E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Os personalizados da festinha de 1 ano

Não lembro se eu já falei aqui em algum momento que eu mesma faria os personalizados, com a ajuda do meu irmão, claro. Foi ele quem fez todas as artes, começando pelo convite (veja aqui). Nisso economizei muito. Como os personalizados são caros, né? Mandamos imprimir numa gráfica e tudo ficou mais em conta. Para a festinha fiz os potinhos de papinha com a ajuda da minha mãe, que colocou o bico no tecido para colocar na tampinha do pote.

Mainha também fez os tecidos das trouxinhas de chocolate, colocando bico de renda e deixando o tecido como um lenço lindo, que muitas pessoas guardam de recordação até hoje.

Fiz ainda bis, baton, latinhas mint to be, garrafinhas de 50ml, caixinhas acrílicas, bisnagas de brigadeiro, pirulitos, maletinhas com toalhinhas personalizadas com o nome da criança e um sabonetinho da Mônica ou Cebolinha (para os convidados bebês e mamães grávidas), baldinhos de pipoca cheinhos de guloseimas e um DVD da Turma da Mônica personalizado com o rostinho da minha filhota, imãs-calendário de geladeira, etc...

E como imagens falam mais do que palavras, eis as fotinhas...




















Acho que por aqui posso dar por encerrado a saga da festinha de 1 ano. A partir do próximo post vou começar a falar da festinha do batizado que aconteceu em Agosto do ano passado.

Um comentário:

  1. olá, ficou linda a sua festa! Parabéns!
    Gostaria de saber como e aonde vc fez o dvd personalizado?
    Obrigada,
    Andressa

    ResponderExcluir