E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Batizado - Os personalizados

Assim que decidimos batizar nossa filhota, comecei a idealizar a comemoração. Pensamos em algo mais prático: irmos todos para um restaurante. Mas lá não teríamos a opção de fazer um bolinho para comemorar ainda mais este dia festivo. Decidimos então fazer em casa mesmo. Temos uma área legal na frete, lateral e fundos da casa, o que daria para comportar confortavelmente nossos familiares e até convidar alguns amigos, os mais íntimos.

E assim fizemos. Preparamos o almoço, o churrasco, algumas cervejinhas para esfriar o calor, alugamos algumas mesas e cadeiras... e eu planejei nossa mini festa, com direito a alguns personalizados e lembrancinhas (rsrsrs).

Sabe aquelas latinhas mint to be, que todos colocam balinhas? resolvi inovar e colocar velas coloridas e perfumadas. Tão útil e tão meigo. Fiz também marcadores de livros, no tema "batismo" e com a oração do Santo Anjo. Fiz ainda mini garrafinhas de água benta, com um tercinho pendurado. Caixinhas acrílicas com balinhas na cor que eu escolhi para fazer tudo; e pirulitos personalizados.

Por falar em cor, escolhi a cor amarela para fazer tudo... e deu um efeito super legal na sala de nossa casa. Mas antes de falar sobre a decoração, vou postar fotos dos personalizados que fiz:

Pirulitos: encapei com papel seda
e colei o adesivo por cima.

Ficaram assim!!

As latinhas adesivadas, decoradas com fita e
laço de cetim.

Vela perfumada e colorida.

Frasquinhos com água benta
e mini tercinhos.


Frente e verso dos marcadores de livros.

Detalhes...

Em síntese, essas foram as lembrancinhas que fiz. Mais uma vez, as artes são do meu irmão; meu braço direito. Só que dessa vez não imprimi em gráfica, mas sim em casa mesmo, pois compramos uma impressora muito boa para esses trabalhos. Comprei papel foto, adesivo, couchê... tudo o que precisava para confeccionar essas lembrancinhas.

Aparentemente, todos gostaram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário