E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Batizado - A decoração

Devo dizer que, exceto o bolo, e as tulipas de tecido, eu que fiz todo o resto da decoração dessa festinha de Kamille. Fiz bandeirolas para a parede com o nome "Batizado da Kamille"; imprimi anjinhos e colei num vidro e azeitona dos grandes, para dar suporte às imagens e aos pirulitos que fiz; organizei, imprimi e decorei todos aqueles personalizados do post anterior. Decidi não usar bolas; tanto pelo trabalho que dá e tempo que eu não teria para enchê-las, como por achar que não ficaria legal.

Ficou uma decoração simples, mas acho que teve um ótimo caimento na sala de nossa casa, que apesar de ser pequena, ficou tudo lindo. Sou suspeita falar, mas deicarei registrado aqui essa festinha, com o orgulho de ter sido decorada por mim.

Visão ampla da mesa que decorei.

Nesta foto dá pra ver direitinho o varalzinho que fiz.





Esses são os anjinhos que imprimi em papel 60kg,
recortei e colei no vidro grande de azeitonas, servindo de suporte
para os pirulitos.

Outro modelo de anjinho,

Essas tulipas mandei fazer.


Os marcadores de livro.


O bolo.

Detalhes do bolo.

Detalhes do bolo: tudo comestível. 

E essa foi a festinha de batizado que organizei para comemorar o batizado na minha filhota. Amei o resultado. O almoço foi servido wm nossa casa mesmo, na área lateral externa. Para finalizar, em outro post, colocarei a fotinha do vestidinho da nossa pequena, que também estava linda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário