E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A festinha de 1 ano

Dei uma relida básica nas coisas que eu havia postado para saber o que tinha faltado postar da festinha de 1 aninho. Vi que postei o básico de tudo e assim vai permanecer já que a memória me é falha e eu tô doida pra começar a falar da festinha de 3 anos. Então vou postar a decoração da festa e assim dá pra ver como tudo ficou:

A festinha








Foi uma festinha linda, me realizei. Claro que tivemos alguns contratempos. No dia, 23 de dezembro de 2011, eu acordei às 06h30min toda desgostosa, pois do nada, amanheceu o tempo fechado e com chuva. Parecia mais que era o inverno por aqui. Sinceramente, não lembro de nenhum dia de natal chovendo. Mas tudo bem. À medida que as horas passavam, o sol abria e fez um dia lindo!

Na noite anterior, quando meu marido foi pegar o bolo, a menina deu um de três andares, desde que eu tinha encomendado um de 4 andares. Fiquei bem chateada com a falta de profissionalismo dela, pois quando eu fui ligar pra ela pra saber o por quê de ter feito o que não estava combinado, ela não me atendeu. E assim foi, até hoje. Fiquei muito desgostosa. Tanto que no de 2 anos falei com outra pessoa, que não deixou a desejar em nada. E ficou tão perfeito quanto o modelo que eu me inspirei.

A festa correu tudo dentro dos conformes. Não faltou nada. Ao contrário, sobrou muita coisa depois. Foi uma festa dos sonhos e digo: valeu cada centavo pago.

Próximo post voltarei mostrando os personalizados desta festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário