E-familynet.com Ticker

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tá chegando...

Anos-luz sem postar aqui, mas é que realmente eu estava muito ocupada com diversas coisas...
O animersário de Kamille está chegando e estamos nos a mil com os preparativos para esse grande dia. Minha mãe costura dali, eu colo de lá, meu irmão ajuda de cá, o marido adesiva lá e assim vamos que vamos. Ontem comecei a entregar os convites, e assim que terminar (e não for mais novidade para os convidados) eu posto todos os detalhes da confecção dele aqui. Como já disse antes, a maioria das artes digitais foram feitas pelo meu irmão, mas algumas coisinhas que comprei já dava a arte, então aproveitei, né? hehehe.

Pondo as coisas em dia:

- Os cachepot serão realmente em mdf, já os comprei, como mostrei nesse post AQUI... e o papai de Kamille já começou a pintá-los. Desisti de passar a fita de poá ao redor do cachepot. E em vez disso, vou colar uma letra K em cada em cada um. O cachepot tá sendo pintado de branco e a letrinha será rosa. Prevalece as flores naturais, que darão um toque super clean à festa.

- Já adesivamos potinhos de papinha, batom, bis, bisnagas, potes acrílicos, pirulitos, balas... e outras coisinhas. Falta só enchê-los, mas só vou fazer isso quando estiver mais próximo.

- Ainda estou na saga do bolo, acreditam? Mas pelo menos estou com 3 opções que não consigo me decidir entre eles. Mas essa semana tem que sair.

= Comprei umas maletinhas personalizadas que darei apenas aos bebês e mamães grávidas. Dentro da maletinha vou colocar uma toalhinha personalizada com a Turma da Mônica Baby e com os dizeres: Lembrança do primeiro aniversário da Kamille (e o nome do Bebê) + um sabonete em barra no formato do Cebolinha ou da Mônica + 1 hidratante de bebês personalizado. Comprei as maletinhas nas cores rosa, azul e amarela... e elas são assim ó:

Foto retirada do orkut de Polly Presentes, moça a quem comprei as maletinhas.

- A lembrança das mamães e das crianças prevalecem os calendários foto-imãs de geladeiras e o Kit cinema, respectivamente. Para terminar o segundo, tô esperando os dvds personalizados chegarem, Encomendei numa rodada de desconto na internet e só falta eles para começar a enfeitar o kit.

Por enquanto é só!
Nos próximos posts vou falar sobre o convite e sobre a roupinha que Kamille usará na festinha!!

Prometo tentar postar mais assiduamente a partir de agora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário