E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trouxinhas surpresa e Caixinhas


Ontem foi um dia beeem puxado. Finalmente encontrei os guardanapos rosa, que eu queria. Fui ao centro e comprei mais 2 sacolas de coisinhas. Fui também à costureira de Kamille já pegar o vestido e ficou mais do que lindo, perfeito! Tô pensando ainda se posto ele aqui, antes da festa... 

Depois de andar todo o centro da cidade, de ir em shoppings, na Sanremo e na Buá Nenê... achei o sapato de Kamille na Pépoka. Do jeitinho que eu queria: branco envernizado e até strass tem, lindo!! Mostro quando eu postar a roupinha.
Depois de ir ao centro, à costureira de Kamille, fui ver a quantas andam meu vestido, afinal, também sou filha de Deus. Tá tudo encaminhando bem e acho que amanhã será a última prova.

À noite fizemos o restante das trouxinhas surpresa, que nada mais é do que bombom enrolado num tecido e dado um nózinho, como uma trouxinha. E fica mais ou menos assim, ó:
Imagem retirada do google.
Compramos o tecido e minha mãe resolveu passar uma fita de cetim na parte interna do pano e um bco de renda na parte externa. Ficou lindo, servirá de lencinho. Fizemos nas cores rosa e lilás...

Montamos ainda as caixinhas de bem casado, que coloquei bombom e balas dentro. Terá o papel mais de decorar a festa, nada de mais. Relembrando, as caixinhas são essas:

Caixinhas para bem casado

Sem bem saber o que colocar nelas, no início, eu só havia comprado um pacote (elas vêm desmontadas). Quando fui comprar mais não tinha em lugar nenhum. O único lugar em que as encontrei foi no mesmo que comprei o primeiro pacote, mas com um porém: só tinha marrom e rosa. Comprei. 

Hoje vamos ver o que dá mais pra ir adiantando... Provavelmente no final de semana faremos o brigadeiro de colocar nas bisnagas.

Hoje à tarde eu ia fazer as fotos de Kamille para o banner, mas por imprevisto do fotógrafo, a sessão foi remarcada para a próxima segunda-feira.

Ahhh, quase ia esquecendo... decidi o bolo: lindo!! Beeeem tradicional! Posso adiantar que será branco com rosa e terá 4 andares!! Lindooo!


É isso!
Até mais.



Um comentário:

  1. Oie, adorei o blog, e é tão bom correr atráz das coisinhas do aniver dos nossos filhos né?
    Sinto saudade já!!
    bjs


    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir