E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Compras virtuais

Depois que fiz minha primeira comprinha virtual - que foi a compra das bisnagas de brigadeiro, fiquei mais desinibida para fazer este tipo de compra. Mas claro que verificando, atentamente, a competência e honestidade do fornecedor. E, por enquanto, graças à Deus, tenho tido sorte.
Nesses dias chegaram:
- Os tubetes já personalizados e com laços. Comprei na comunidade "Rodadas para mamães festeiras", àThaty, da Thaty Inter'art. Ela foi bastante atenciosa e prestativa. Eu que mandei a arte, pois meu irmão já havia feito, e logo minha encomenda ficou pronta. A foto abaixo ilustra, mais ou menos, como meus tubetes chegaram, só que sem as balinhas.

Foto meramente ilustrativa, retirada do orkut da Thaty.
Apesar de meus tubetes já haverem chegado, não postarei a foto deles aqui porque algumas coisinhas têm de ser surpresas, né?

Outra coisa que chegou, posterior ao tubete, foi a foto imantada que comprei à Letícia, da MascarArte. Comprei na mesma comunidade supracitada. Apesar de a arte ter sido confeccionada por ela, foi de uma agilidade enorme, e logo eu estava aprovando a arte para a confecção dos imãs. Os imãs serão mais ou menos assim, só que sendo calendário 2012:

Foto meramente ilustrativa, retirada dp orkut da MascarArte.
E por último, recebi ontem, os baldes de pipoca, tipo esse:

Foto meramente ilustrativa, retirada do orkut do Bazar da Sô.

Meus baldes não vieram com celofane e laço. Apenas os baldes, personalizados. Os baldes são brancos, e a personalização de acordo com o tema da festa, e a ate foi feita pela fornecedora. Comprei-os na "Rodada de Descontos de Aniversário", à Soraya, do Bazar da Sô. Mais uma recomendadíssima!!

Essas foram minhas últimas aquisições.
Mais coisas estão para chegar, mas essa greve dos Correios (há 17 dias!) tá atrapalhando tudo. E como se não bastasse, os bancos também entraram em greve essa semana, atrasando tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário