E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades + Perfil do orkut

Há tempos não passo aqui para contar as novidades que acabaram ficando meio que atrasadas, entretanto, vou contar para registrar aqui.

- Finalmente acertamos a data da festa: será dia 25 mesmo! Conseguimos fechar quase tudo para esse dia. Só falta a boleira (que já está praticamente fechado) e alguém para fazer os doces modelados. Portanto, a festa será dia 25 de Dezembro de 2011.
- Local: Ao fazermos uma avaliação sobre os gastos com aluguel de mesas, cadeiras, tolhas, cobre manchas, capas para cadeiras e freezer, percebemos que o aluguel de um espaço para festas, sairia bem mais em conta. Encontramos então a D'Festas Recepções e a organizadora da festa conseguiu fechar a data do dia 25. Pronto! Não faremos mais em casa, e sim lá.
- Comprei mais algumas coisitas:

Caixinhas para bem casado. Ainda não sei bem o que colocar aqui, mas achei as caixinhas super lindas! Elas vêm desmontadas, mas montei essa para saber como ficava.
Caixinha de acrílico que vou personalizar e colocar jujuba, mashmellow ou alguma outra coisa.
Squeezes que tive a sorte de encontrar da Turma da Mônica Baby, já que tudo nesse tema é super difícil de encontrar. Girando o squezze tem a figura do Cascão de da Magali. Comprei apenas 4 unidades, para dar de brinde nas brincadeiras que serão feitas!
Bisnagas de brigadeiro, que serão personalizadas.

Bem, essas foram as últimas aquisições.
Estou cm algumas ideias na cabeça ainda, mas só conto quando as concretizar!

Fiz um perfil no orkut para facilitar minhas comprinhas e buscas na internet - COMPRINHAS DA KAMILLE - e está me rendendo ótimos resultados! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário