E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E a data?

A maré realmente não está pra peixe!

Depois da demissão do papai [NOTÍCIA PÉSSIMA!!], mais uma notícia ruim: a data do aniversário de Kamille não mais poderá ser no dia 25 de dezembro! Tanto que planejei para essa data, mas segundo a parte contratada, nem a boleira, nem a doceira, nem os recreadores poderão prestar serviços nesse dia. Eu até que entendo, afinal será dia de Natal, né?

Mas a questão agora é a seguinte: em qual data fazer?


Kamille nasceu dia 23 de dezembro, que este ano cairá numa sexta-feira. Fora de cogitação fazer nesse dia. Dia de trabalho e fazer depois do expediente nem pensar. Kamille vai estar chatinha, com sono, sem falar que a festa será para as crianças, que nesse horário geralmente estarão também com sono e nada aproveitarão da festa. Nem pensar!

No dia 24 é véspera de Natal e todos querem estar (se) preparando para a ceia. Seja o jantar, seja se embelezando, enfim, não dá!

No dia 25 já tem esse problema. O que está me deixando arrasada.


Deixar para um final de semana depois será uma agonia só, pois dia 31 é a mesma coisa do dia 24. E no dia 1º de janeiro de 2012 não rola, né? Será outro ano... definitivamente NÃO!


Ontem, conversando com o maridão, ele sugeriu (a única solução aparente): fazermos um final de semana antes, ou seja, dia 18. Juro que não estou gostando dessa ideia, mas parece que não temos outra saída. Vou conversar agora com Amanda (é o nome da menina com quem fechamos contrato) para ver o que poderemos fazer nesse quesito. =(


*********


Com a demissão do paizão, estou meio que com medo de fazer os investimentos que eu pretendia para o aniversário de Kamille. Manteremos o que foi contratado, afinal contrato é contrato, não é? Mas os "por fora" estou com medo, não vou mentir. E olha que eu planejava tantas coisinhas cutes. Mais um motivo de tristeza!
Mas fazer o que, né? A vida continua... e farei o máximo possível para tudo sair perfeito!


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário