E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bolos Turma da Mônica

Fuçando na net, encontrei alguns bolos lindos com o tema da Turma da Mônica Baby. Como ainda não decidi como será o de Kamille, estou salvando as imagens para me inspirar quando chegar a hora de decidir!
Quero deixar claro que encontrei as imagens no google, portanto, se a imagem for de sua autoria me fale que eu a retiro ou coloco os devidos créditos.

Gostei da ideia de um primeiro andar como esse!

Essa melancia e esse gibizinho tá muito fofo, apesar de não ser baby!

Esse tá mais do que cute, né? Bem singelo...

Não gostei muito da cor desse, mas da ideia sim!

Apesar desse também não ser baby, AMEI o bolo. Turma da Mônica na roça. LINDO!!

Essa ideia de gibi me encanta!

Olha esse como está fofo!

...

....

Esses foram os que achei personalizados com pasta americana. Até encontrei outros com papel arroz, mas não é o que eu estou procurando, nomomento. Assim como as demais coisas, o bolo também é difícil de encontrar na net e tenho certeza que decidir como fazer também vai dar uma trabalheira danada. 

*********
- Ainda não decidi, concretamente, nada a respeito da data.
- Dia 20 deste mês irei fazer a prova dos salgados.

4 comentários:

  1. mona achei perfeito o ultimo e o do lacinho rosa *-*

    ResponderExcluir
  2. Eita Marina... o de laço é realmente o mimo, não é?
    Ainda não decidi o de Kamille, mas ele é um dos que tá na minha lista de preferências.

    Obrigada por comentar..
    Adoro sugestões, afinal 2 cabeças pensam melhor que uma, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir