E-familynet.com Ticker

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolha do tema.


Desde que comecei a idealizar o aniversário de Kamille - e isso já tem uns 3 meses ou mais - que tinha optado por fazer da Turma da Mônica Baby, mas nunca imaginei que fosse tão difícil encontrar adereços desse tema. Aqui em CG só encontrei uma decoradora que tinha o tema e assim mesmo não era baby, me desanimando completamente.
O marido da sobrinha do meu marido (ninho de gato danado! hehe) sabe fazer todo o trabalho em mdf e o painel... e até cogitamos a ideia de comprarmos o material e ele fazer, mas e depois? O que iríamos fazer com o produto final? Alugar? Vender? Será que vale a pena, só pra satisfazer um capricho meu? Pois Kamille nem sabe o que é isso ainda... Não sei!
Há umas semanas atrás, falei com uma decoradora infantil, conhecida nossa e que está começando nessa ramo agora, e me disse que como ainda é pra dezembro, ela poderia fazer esse tema. Ficamos de conversar pessoalmente, levantar orçamentos, essas coisas. Mas por imprevistos e incompatibilidade de horários, até agora nada. Vamos ver se essa semana resolvemos isso!
Já pensei em mudar para festa Marron & Rosa das bonecas, mas sei lá... Já botei na cabeça Turma da Mônica Baby e não queria trocar... mas se for o jeito... é o jeito! Vamos aguardar e ver o que vai dar.

Por esses dias não fiz nenhuma aquisição nova, pois tô centrada em decidir o tema. É o mais importante no momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário