E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Objetivo!


Hoje tive a brilhante ideia de fazer este blog para postar todos os preparatvos para a festinha de 1 ano da princesa Kamille, e, quem sabe dec 2, 3, 4... e assim por diante! Vou tentar postar aqui tudo o que eu achar interessante, escolher ou comprar para a festinha dela. Assim, ficará registrado tudo o que eu estiver fazendo...
Vou logo avisando que não será festão, mas será de coração!
Eu bem queria fazer festão, mas nossa (minha e do meu marido) condição financeira não está das melhores, sem falar que, por ser pequenininha, ela nem vai aproveitar muito. Mas que eu queria poder fazer festão, ah isso eu queria.
Pois bem... esse é objetivo do blog: postar todos os preparativos!
Espero que gostem!


P.S.: ACEITO SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário