E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Compras virtuais

Depois que fiz minha primeira comprinha virtual - que foi a compra das bisnagas de brigadeiro, fiquei mais desinibida para fazer este tipo de compra. Mas claro que verificando, atentamente, a competência e honestidade do fornecedor. E, por enquanto, graças à Deus, tenho tido sorte.
Nesses dias chegaram:
- Os tubetes já personalizados e com laços. Comprei na comunidade "Rodadas para mamães festeiras", àThaty, da Thaty Inter'art. Ela foi bastante atenciosa e prestativa. Eu que mandei a arte, pois meu irmão já havia feito, e logo minha encomenda ficou pronta. A foto abaixo ilustra, mais ou menos, como meus tubetes chegaram, só que sem as balinhas.

Foto meramente ilustrativa, retirada do orkut da Thaty.
Apesar de meus tubetes já haverem chegado, não postarei a foto deles aqui porque algumas coisinhas têm de ser surpresas, né?

Outra coisa que chegou, posterior ao tubete, foi a foto imantada que comprei à Letícia, da MascarArte. Comprei na mesma comunidade supracitada. Apesar de a arte ter sido confeccionada por ela, foi de uma agilidade enorme, e logo eu estava aprovando a arte para a confecção dos imãs. Os imãs serão mais ou menos assim, só que sendo calendário 2012:

Foto meramente ilustrativa, retirada dp orkut da MascarArte.
E por último, recebi ontem, os baldes de pipoca, tipo esse:

Foto meramente ilustrativa, retirada do orkut do Bazar da Sô.

Meus baldes não vieram com celofane e laço. Apenas os baldes, personalizados. Os baldes são brancos, e a personalização de acordo com o tema da festa, e a ate foi feita pela fornecedora. Comprei-os na "Rodada de Descontos de Aniversário", à Soraya, do Bazar da Sô. Mais uma recomendadíssima!!

Essas foram minhas últimas aquisições.
Mais coisas estão para chegar, mas essa greve dos Correios (há 17 dias!) tá atrapalhando tudo. E como se não bastasse, os bancos também entraram em greve essa semana, atrasando tudo.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cachepots de mdf

A nova aquisição são os cachepots de mdf que comprei para confeccionar os centros de mesa, que serão um vasinho com flores naturais, como este:

Foto: Mundo de Encantos Produçoes e Eventos.

Achei esse vasinho super lindo e meigo. Quero bem parecido pro aniversário de Kamille. Pois como o tema será Turma da Mônica Baby no Jardim (sugestão de Amanda - decoradora!), flores serão muito bem vindas na decoração.
Andando pelo centro da cidade, resolvi então comprar as peças em mdf cru, para ir pintando em casa mesmo - serviço que ficará reservado para o papai de Kamille fazer nas horas vagas, já que ele adora mexer com essas coisas!
O que comprei:







Agora só falta comprar as fitas, as flores (que por serem naturais, só no dia!) e colocar as mãos à obra!

sábado, 10 de setembro de 2011

Lembrancinhas com lata de leite.

Depois de muito tempo sem visitar minha comunidade preferida no orkut - Bebês de Dezembro 2010, hoje passei por lá e vi muuuuitas novidades. Dentre elas, no tópico de aniversário de 1 aninho dos nossos babies, encontrei esses modelos super legais de lembrancinhas com latas de leite:

Para menina

Para menino.
 Pelo o que pude perceber é feito com fitas de cetim, entrelaçando-as. O legal é que pode-se fazer com qualquer cor, de acordo com o tema. Gostei da ideia e resolvi compartilhá-la, pois as lembrancinhas de Kamille já estão definidas.


P.S.: As fotos foram retiradas da comunidade supracitada e postada pela mamãe Andreia.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Novidades + Perfil do orkut

Há tempos não passo aqui para contar as novidades que acabaram ficando meio que atrasadas, entretanto, vou contar para registrar aqui.

- Finalmente acertamos a data da festa: será dia 25 mesmo! Conseguimos fechar quase tudo para esse dia. Só falta a boleira (que já está praticamente fechado) e alguém para fazer os doces modelados. Portanto, a festa será dia 25 de Dezembro de 2011.
- Local: Ao fazermos uma avaliação sobre os gastos com aluguel de mesas, cadeiras, tolhas, cobre manchas, capas para cadeiras e freezer, percebemos que o aluguel de um espaço para festas, sairia bem mais em conta. Encontramos então a D'Festas Recepções e a organizadora da festa conseguiu fechar a data do dia 25. Pronto! Não faremos mais em casa, e sim lá.
- Comprei mais algumas coisitas:

Caixinhas para bem casado. Ainda não sei bem o que colocar aqui, mas achei as caixinhas super lindas! Elas vêm desmontadas, mas montei essa para saber como ficava.
Caixinha de acrílico que vou personalizar e colocar jujuba, mashmellow ou alguma outra coisa.
Squeezes que tive a sorte de encontrar da Turma da Mônica Baby, já que tudo nesse tema é super difícil de encontrar. Girando o squezze tem a figura do Cascão de da Magali. Comprei apenas 4 unidades, para dar de brinde nas brincadeiras que serão feitas!
Bisnagas de brigadeiro, que serão personalizadas.

Bem, essas foram as últimas aquisições.
Estou cm algumas ideias na cabeça ainda, mas só conto quando as concretizar!

Fiz um perfil no orkut para facilitar minhas comprinhas e buscas na internet - COMPRINHAS DA KAMILLE - e está me rendendo ótimos resultados! hehehe