E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Finalmente... o tema!

Foi uma agonia só pra decidir o tema. Aliás, agonia minha!
Quem me conhece sabe o quanto sou agoniada e indecisa, características geminianas que me acompanham e me fazem sofrer (risos). Bem, a verdade é a seguinte: antes mesmo de Kamille nascer, eu tinha imaginado que a primeira festinha dela seria da Turma da Mônica Baby. Já estava tudo decidido! Quando ela nasceu, fui amadurecendo a ideia e começando a procurar coisas que me inspirassem. Só que quando comecei a procurar decoradoras que tivessem o tema, veio o problema. Rodei mundos e encontrei apenas uma, apenas uma que tivesse o tema, só que não era baby. E eu queria, porque queria baby, e dizia: "Se não for baby, também não quero esse tema, faço outro!" Cogitei a hipótese de fazer o tema Marrom & Rosa, das bonecas ou dos Ursos, mas sempre pensando na Turma da Mônica BABY! 


Pois bem, como falei no post anterior, tem um casal conhecido nosso que está entrando no ramo de decorações infantis agora. Comentei por alto sobre o que eu estava procurando e eles me afirmaram que fariam o tema que eu escolhesse. Fiquei feliz!
Ontem à noite conversamos (e muito!) sobre o assunto. Eles nos mostraram todos os serviços que eles oferecem e fotos de eventos que já fizeram, e afirmo: tudo muito caprichado, de bom gosto! Fiquei encantada!! Queria eu ter dinheiro para colocar tudo o que eles oferecem... seria um sonho! 
Fizemos um orçamento com eles e gostamos do preço, bem legal. Faremos a festinha com eles e como eu tanto queria será da TURMA DA MÔNICA BABY. Decidido!!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escolha do tema.


Desde que comecei a idealizar o aniversário de Kamille - e isso já tem uns 3 meses ou mais - que tinha optado por fazer da Turma da Mônica Baby, mas nunca imaginei que fosse tão difícil encontrar adereços desse tema. Aqui em CG só encontrei uma decoradora que tinha o tema e assim mesmo não era baby, me desanimando completamente.
O marido da sobrinha do meu marido (ninho de gato danado! hehe) sabe fazer todo o trabalho em mdf e o painel... e até cogitamos a ideia de comprarmos o material e ele fazer, mas e depois? O que iríamos fazer com o produto final? Alugar? Vender? Será que vale a pena, só pra satisfazer um capricho meu? Pois Kamille nem sabe o que é isso ainda... Não sei!
Há umas semanas atrás, falei com uma decoradora infantil, conhecida nossa e que está começando nessa ramo agora, e me disse que como ainda é pra dezembro, ela poderia fazer esse tema. Ficamos de conversar pessoalmente, levantar orçamentos, essas coisas. Mas por imprevistos e incompatibilidade de horários, até agora nada. Vamos ver se essa semana resolvemos isso!
Já pensei em mudar para festa Marron & Rosa das bonecas, mas sei lá... Já botei na cabeça Turma da Mônica Baby e não queria trocar... mas se for o jeito... é o jeito! Vamos aguardar e ver o que vai dar.

Por esses dias não fiz nenhuma aquisição nova, pois tô centrada em decidir o tema. É o mais importante no momento!